Homem incendiou apartamento em que vivia

1-public-housing-seac-pai-van-4-e1363592642422-1024x1024

A Policia Judiciária procedeu ontem à detenção de um residente do território, suspeito de ter incendiado o apartamento em que vivia, no edifício Ip Heng, em Seac Pai Van, depois de se ter desentendido com a esposa, devido a problemas de dinheiro.

De acordo com a emissora em língua chinesa da Rádio Macau, o suspeito encontra-se há vários anos desempregado e tinha por hábito apostar nos casinos. A mulher concedia-lhe todos os meses uma prestação de quatro mil patacas para despesas pessoais. Este mês, e devido a despesas inesperadas, a mulher não entregou o dinheiro ao suspeito na data habitual, o que suscitou a ira do homem. Enfurecido, o homem acabou por atear o fogo à cama onde dormia.

A mulher, que tentou extinguir as chamas pelos seus próprios meios, sofreu ferimentos numa mão e denunciou o caso à Polícia .

O homem abandonou Macau nesse mesmo dia e acabou por ser detido ontem, quando tentava regressar ao território. O indivíduo confessou o delito de que era suspeito, dizendo-se sobre pressão, dada a situação de desemprego em que se encontra desde há vários anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s