Autocarros da Nova Era com ligação gratuita à Internet em 2017

3-nova-era2

O serviço gratuito de Wi-Fi vai passar a estar disponível em todos os autocarros da transportadora Nova Era, anunciou ontem a CTM. A previsão é de que a medida seja implementada no início do próximo ano para que residentes e turistas possam usufruir do serviço CTM Wi-Fi Bus.

A CTM e a Nova Era assinaram recentemente um acordo de colaboração para a criação de pontos de Wi-Fi que serão instalados em toda a rede de autocarros públicos da concessionária de transportes públicos. O objectivo é “responder continuamente às necessidades do público e dos turistas (…) e promover a imagem de Macau enquanto plataforma de turismo internacional”, lê-se em comunicado da CTM.

Abel Kwok, vice-administrador da Nova Era, referiu que “o autocarro público é uma das opções de transportação mais utilizadas pelos residentes e pelos turistas”, o que justifica a melhoria da qualidade dos serviços da transportadora.

Os passageiros vão poder usufruir do CTM Wi-Fi Bus efectuando a conexão à rede “Bus-Free-WIFI” completando, em seguida, o processo de registo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s