Aeroporto de Macau atinge recorde de 6 milhões de passageiros

3-macau

Seis milhões de passageiros. Eis o novo recorde de utilizadores do Aeroporto Internacional de Macau durante um ano, marca que foi alcançada quando ainda falta um mês para o final de 2016. A meta foi ontem celebrada pelos responsáveis do aeroporto, que fizeram questão de sublinhar que o número é dez vezes superior ao número de residentes da RAEM.

Em comunicado, Eric Fong, director da Sociedade do Aeroporto Internacional de Macau (CAM), sublinhou que este resultado foi conseguido depois de um esforço intenso para conseguir fomentar um mercado mais diversificado.

O responsável destacou ainda que para este resultado contou o apoio do Governo da RAEM e que a empresa espera retribuir a confiança, contribuíndo para o esforço de tornar Macau num Centro Mundial de Turismo e Lazer.

Alcançada a marca, o objectivo passa agora por acabar as obras de desenvolvimento do Terminal para Passageiros no Norte do Aeroporto que vai elevar a capacidade de 6 milhões para 7,5 milhões de viajantes. De acordo com as informações da CAM, a obra deve estar terminada no segundo semestre do próximo ano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s