Túnel da Colina da Taipa Grande sem fim à vista

1-130104103Q5.jpg

O plano de construção do Túnel da Colina da Taipa Grande poderá ter que ser revisto de forma a que a estrutura possa comportar o volume de tráfego que irá trazer uma quarta ponte de ligação entre Macau e a Taipa, avançou a Direcção dos Serviços de Solos (DSSOPT), em resposta a uma questão colocada por Chan Meng Kam.

Numa interpelação escrita dirigida ao Governo, o deputado questionava o Executivo sobre o progresso das obras no Túnel da Colina da Taipa Grande, que deveriam ter ficado prontas em 2013. O deputado mostrava-se preocupado com a aproximação da abertura do novo Terminal Marítimo do Pac On, anunciada para Fevereiro.

Em resposta a Chan Meng Kam, a DSSOPT adiantou que o projeto de túnel da Taipa Grande tem de ser revisto de forma a ter em conta as obras de expansão da Rotunda de Pac On e o projecto de construção de um viaduto acima da rotunda para fazer a ligação entre a estrada de Pac On e a quarta ponte entre Macau e a Taipa. As autoridades não apresentaram, para já, um calendário para a conclusão do projecto do túnel da Taipa Grande.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s