SJM espera abrir Jai Alai no início do próximo ano

203393.jpg

A Sociedade de Jogos de Macau espera abrir o casino Jai Alai no início do próximo ano, sendo que as obras de renovação e decoração do espaço devem ficar terminadas até ao final de Dezembro.

“Os trabalhos de construção e decoração do interior vão ficar prontos até ao final do ano. Depois disso temos de percorrer os procedimentos normais e pedir as licenças necessárias junto dos serviços do Governo. Esperamos que não seja um processo longo e que possamos abrir as portas no início do próximo ano”, disse Ambrose So, ao PONTO FINAL.

Nos últimos três meses, e em comparação com o período homólogo do ano passado, o sector do jogo tem registado um crescimento que variou entre 1,1 por cento, em Agosto, e 8,8 por cento, em Outubro: “São boas notícias e espero que esta tendência continue. Mas sendo prudente, é muito cedo para chegar a uma conclusão sobre esta tendência. Porém esperamos que ela continue e que, pelo menos, o mercado estabilize”, afirmou o director executivo da Sociedade de Jogos de Macau.

“Como é sabido, temos um empreendimento a ser desenvolvido no Cotai, que contou com um grande investimento. Por isso todos queremos que o mercado recupere e cresça pelo menos um bocado, isto se não for possível que cresça ao ritmo do passado, o que neste momento não parece uma coisa muito realista”, acrescentou.

Também ontem foi divulgado um relatório do banco de investimento Deutsche Bank que prevê que Macau tenha registado um crescimento entre 12 e 16 por cento em Novembro.

“Esperamos que o mês [de Novembro] reflicta um padrão sazonal, em que os montantes deste ano vão ser comparados com os valores mais baixos do ano passado, até porque Novembro registou o valor mais baixo ao nível das receitas VIP no último trimestre de 2015”, é explicado no relatório.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s