Iñigo Anton regressa a Macau com os olhos postos no pódio

3-inigo-anton

O filipino Iñigo Anton regressa no segundo fim-de-semana de Dezembro a Macau com o propósito de lutar pelo título no âmbito do Campeonato Aberto Asiático de Karting, uma das provas que integram o cartaz da edição de 2016 do Grande Prémio Internacional de Kart de Macau.

Entre 7 e 10 de Dezembro, o Kartódromo de Coloane volta a acolher um dos maiores certames internacionais da categoria, o Campeonato CIK FIA Ásia-Pacífico KZ. Do programa do Grande Prémio fazem parte ainda várias outras corridas e competições e é nas corridas de suporte, destinadas aos mais novos, que Iñigo Anton deverá brilhar. O jovem piloto filipino, de apenas 12 anos, lidera o Campeonato Filipino de Fórmula Cadete e em Macau quer deixar boas referências nas duas provas – Fórmula Cadete e Mini ROK – em que vai participar: “Vou para vencer, uma vez que se trata da última ronda do Campeonato Asiático”, disse o jovem piloto filipino ao portal electrónico Inquirer.net.

Anton está a preparar-se em termos físicos e psicológicos para o Grande Prémio de Kart de Macau com a ajuda de dois antigos pilotos, Johnny Tan e Ross Jacques.

Filho de Carlos Anton, um piloto premiado que chegou a competir em Macau, Iñigo Anton terá que se superiorizar à concorrência dos japoneses Seya Hino e Yuta Fujiwara, do tailandês Tayapol Kongsuwan e do compatriota Kazhart Romoff, se quiser festejar em Coloane.

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s