Incêndio junto a biblioteca móvel do IC sob investigação

20160205 10h40文化局澳門中央圖書館流動圖書館(車)

Um incêndio ao início da manhã de ontem nas traseiras do edifício Mei Lok Garden, na Estrada Marginal da Ilha Verde, obrigou à evacuação de cerca de quatro dezenas de pessoas.

As chamas, com origem suspeita, irromperam por volta das seis da manhã de ontem, tendo calcinado uma área de cinco por três metros antes de serem extintas por agentes do Corpo de Bombeiros, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

O incêndio não deixou feridos, nem danos de maior, apesar de ter ameaçado a biblioteca móvel do Instituto Cultural que habitualmente estaciona junto ao piso térreo do edifício Mei Lok. Após uma avaliação preliminar, o Instituto Cultural concluiu que as chamas destruíram algumas peças de mobília que estavam armazenadas no local, mas não danificaram a livraria móvel.

O serviço foi transferido para a Avenida de Artur Tamagnini Barbosa, tendo estado de portas abertas entre o meio-dia e as sete da tarde de ontem. A origem da deflagração está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s