GDI substitui pela segunda vez azulejos do Edifício Lok Kuan

 

1c.Seac.jpg

O Gabinete para o Desenvolvimento de Infra-estruturas (GDI) anunciou que vai avançar para a substituição dos azulejos que cobrem o Edifício Lok Kuan, no complexo de habitação social de Seac Pai Van, em Coloane, devido ao perigo que representa o estado geral da fachada. Esta é a segunda vez em menos de um ano que o organismo procede à reposição de azulejos no Edifício Lok Kuan.

Em resposta a uma interpelação escrita apresentada ao Governo pelo deputado Chan Meng Kam, o GDI disse que esta segunda substituição é uma medida de prevenção.

A primeira substituição serviu para repor azulejos que caíram devido ao tempo frio que se fez sentir no início deste ano. Agora, após uma nova inspecção, aqueles serviços aperceberam-se que existe o risco de mais azulejos poderem vir a cair.

O Governo indicou que vão ser utilizadas técnicas de fixação que permitam aguentar alterações térmicas. A expansão e contracção dos materiais devido às alterações de temperatura são referenciadas como possíveis causas para a queda dos azulejos. Está previsto que os trabalhos terminem ainda no mês de Dezembro. O GDI garantiu que o período de garantia que assegura a manutenção gratuita do Edifício Lok Kuan vai ser prolongado até as obras serem aprovadas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s