Depósito de distribuição de combustíveis sem destino certo

ilha_verde

A Direcção dos Serviços de Solos, Obras Públicas e Transportes (DSSOPT) ainda não decidiu a localização do novo depósito provisório de distribuição de combustíveis.

Em resposta a uma interpelação escrita dirigido ao Governo pelo deputado Ho Ion Sang, o director da DSSOPT, Li Canfeng, afirmou que, entre Janeiro e Setembro deste ano, o Corpo de Bombeiros realizou 376 inspecções ao depósito provisório de distribuição dos combustíveis da Ilha Verde e constatou que não havia materiais inflamáveis e explosivos, excepto resíduos de petróleo, óleo e querosene. As autoridades referem, também, que não houve armazenamento excessivo dos materiais.

Li Canfeng acrescentou que o Governo está a estudar a viabilidade de transferir o depósito provisório de distribuição dos combustíveis para a área sob gestão de Macau na ilha artificial de apoio à ponte Hong Kong – Zhuhai – Macau. O Departamento de Bombeiros também está a fazer os preparativos para a mudança para a Ilha Verde com a construção de um novo quartel naquela área.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s