Publicações da UM premiadas em Hong Kong

3-macau

Foram sete os prémios arrecadados pela delegação de estudantes do Departamento de Comunicação da Universidade de Macau (UM) que se fizeram representar na edição de 2016 do China Daily Campus Newspaper Awards. As publicações “Umac Bridges 2016: Art of Hapiness” e “Communicator 2016” estiveram em destaque na competição, sendo que os trabalhos foram produzidos por alunos do quarto ano do Departamento de Comunicação da Universidade de Macau.

A “Umac Bridges” arrecadou cinco galardões: o primeiro lugar em Design Global na categoria Inglês e em Design de Páginas de Notícias para o artigo “Treeplets”, segundo prémio para a Manchete da história “Spilling the Beans: A Look at Coffee Culture” e segundo e terceiro prémios – através de votação online – em Design de Páginas de Notícias para as peças “ANIMA: We are Family” e “Treeplets”, respectivamente. Por outro lado, a Communicator 2016 recebeu dois segundos prémios para Fotografia de Notícias e Design Global em Chinês.

A cerimónia decorreu no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong e a competição recebeu mais de seis centenas de submissões provenientes de 28 universidades.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s