EPM esclarece que faz todos os esforços para resolver problemas

3-macahdo

A Direcção da Escola Portuguesa de Macau afirma que sempre fez todos os esforços possíveis para tratar dos problemas que lhe são comunicados pelos encarregados de educação.

“Sempre que os Encarregados de Educação contactam a Escola no sentido de solucionar uma situação que consideram sensível ou problemática, esta, através

dos elementos da própria Direcção ou do seu Corpo Docente, envida todos os esforços para a esclarecer e/ou resolver, estabelecendo com os mesmos a comunicação necessária e privilegiando o diálogo construtivo”, pode ler-se num comunicado enviado às redacções pela direcção do estabelecimento de ensino. A nota surge em resposta a comentários proferidos durante a campanha eleitoral.

No mesmo comunicado, a direcção da Escola Portuguesa de Macau afirma que o “exercício de funções dos membros do conselho de administração é gratuito”, e que não há nenhum funcionário remunerado ao seu serviço.

O PONTO FINAL contactou o presidente da Escola Portuguesa de Macau, Manuel Machado, para esclarecimentos adicionais sobre o comunicado, mas o responsável rejeitou prestar declarações.

 

J.S.F.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s