PJ prende jovem por roubo em autocarros

3-carteiristas

A Polícia Judiciária (PJ) prendeu um indivíduo de 18 anos, proveniente da Mongólia, por suspeita de estar relacionado com cinco casos de roubo ocorridos no interior de autocarros. O roubo de telemóveis, jóias e dinheiro terão rendido um total de 35 mil patacas ao cidadão mongol.

Desde o mês passado que a Polícia Judiciária começou a receber várias queixas de furtos em autocarros.  Após investigação, a polícia de investigação do território conseguiu identificar e deter o suspeito. Segundo as autoridades, o indivíduo confessou que já realizava roubos na rua e em transportes públicos desde Fevereiro. O jovem actuava em parceria com um outro indivíduo.

A dupla de criminosos identificava os seus alvos e furtava telemóveis e dinheiro, rodeando a vítima e usando uma mochila para ocultar os movimentos. Nos autocarros faziam-se passar por vulgares passageiros para atacar as vítimas. A PJ está agora no encalço do parceiro de crime do suspeito. O jovem confessou a autoria de todos os crimes de que era acusado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s