Ligações entre Macau e Zhongshan ajudam a diversificar indústria turística

3-bla

O projecto de turismo individual com embarcações de recreio entre as cidades de Macau e Zhongshan foi oficialmente inaugurado na quarta-feira. Ontem, em declarações à emissora em língua chinesa da Rádio Macau, o presidente da Associação de Indústria Turística de Macau, Wu Keng Kuong, afirmou acreditar que esta é uma forma de diversificação dos produtos turísticos. O responsável acrescentou que estas viagens podem, no entanto, não ter um impacto significativo no movimento de chegada e de saída de turistas no curto prazo, mas que pode ser o princípio de uma prática a ampliar para outras cidades.

A inauguração do projecto do turismo individual com embarcações de recreio entre Macau e Zhongshan teve lugar no cais de embarcações de recreio de Képpel Sunsea Yacht Club em Shen Wan, no litoral de Zhongshan e na Ponte-Cais de Coloane respectivamente.

Macau e Zhongshan são as primeiras cidades a inaugurarem o turismo individual com embarcações de recreio. Esta iniciativa decorre das medidas de apoio à cidade de Macau anunciadas pelo Primeiro-ministro do Conselho do Estado, Li Keqiang, sendo resultado da cooperação entre Guangdong e Macau.

 

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s