Zlatan Ibrahimovic diz-se preparado para partir à conquista dos Estados Unidos

4180

O sueco Zlatan Ibrahimovic afirmou esta terça-feira que está pronto para deixar a Europa para rumar aos Estados Unidos, revelando que já conquistou todos os países por onde passou como Napoleão Bonaparte.
“Como Napoleão, eu já conquistei todos os países onde estive. Talvez possa conquistar os Estados Unidos”, disse o avançado, citado pelo jornal sueco Aftonbladet.
Ibrahimovic, que fez 116 jogos e 62 golos pela selecção sueca, aposentou-se da equipa nacional após o Euro2016: “É estranho [ver um jogo da selecção]. Agora não se pode ver a magia”, disse, recordando que “agora todos têm a oportunidade de se mostrar e que ninguém melhor do que ninguém”.
O sueco, que venceu a décima Bola de Ouro nacional, também divulgou que será erguida uma estátua de 2.40 metros em sua honra ao lado do estádio nacional da Suécia, Friends Arena: “Isto acontece quando morremos, mas eu ainda estou vivo”, concluiu.
Zlatan, de 35 anos, jogou na Holanda, Itália, Espanha e França, antes de assinar este verão por um ano com o Manchester United, de José Mourinho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s