Wong Sio Chak quer reforçar relação com associações do território

3-wong

O Secretário para a Segurança, Wong Sio Chak, pretende estreitar a cooperação com algumas das associações de Macau, com o propósito de alcançar os objectivos dispostos pelo sector da Segurança.
A emissora em língua chinesa da Rádio Macau noticiou que Wong Sio Chak visitou ontem a Associação Geral das Mulheres de Macau, a União Geral das Associações dos Moradores de Macau, a Federação das Associações dos Operários de Macau e a Associação Geral dos Chineses Ultramarinos de Macau com o objectivo de recolher opiniões sobre o sector da segurança, a propósito das Linhas de Acção Governativa para o ano financeiro de 2017.
Os representantes dos diferentes organismos manifestaram opiniões consensuais no que respeita à boa actuação das autoridades durante o mandato do Chefe do Executivo Chui Sain On, mas alertaram, ainda assim, para problemas como a entrada ilegal de pessoas no território, o trabalho ilegal, as operações de implementação do sistema de videovigilância “sky-eye” e os seus efeitos, os serviços de táxi ilegais e a implementação da Lei da Violência Doméstica.
À emissora em chinês da Rádio Macau, Wong Sio Chak salientou que as autoridades se deparam com vários problemas e que vão reforçar as medidas de prevenção e de repressão, de forma a analisar a situação da segurança e o desenvolvimento das tendências criminosas no território. A implementação dos objectivos relativamente à segurança passam, também, pelo trabalho em conjunto com a comunidade, defendeu o governante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s