Terceira mulher de Stanley Ho explora oportunidades em Timor-Leste

Chan Un-chan speaks to reporters in her home in Hong Kong

A terceira mulher de Stanley Ho, Ina Chan, vai deslocar-se a Timor-Leste para explorar oportunidades de negócio na antiga colónia portuguesa. A revelação foi feita ontem por Danilo Afonso-Henriques, Delegado de Timor-Leste para o Fórum Macau, à margem da cerimónia de entrega de certificados no Instituto de Formação Turística.
“Temos conversas e muito interesse [por parte de investidores], ainda para o próximo mês dois empresários de empresas ligadas à hotelaria vão a Timor-Leste. A família de Stanley Ho também está interessada em explorar oportunidades”, disse.
“É a família da terceira esposa [Ina Chan]. Expressaram o interesse em ver as oportunidades que existe no país, não só nos hotéis mas noutros sectores, também ajudar na educação”, acrescentou.
Esta é uma consequência também da Conferência Ministerial, que decorreu em Outubro, na qual os familiares de Stanley Ho estiveram reunidos com o ministro timorense que se deslocou ao território, Estanislau da Silva, e com o embaixador de Timor-Leste na República Popular da China.
Além de ser uma das directoras da STDM, Ina Chan, de 63 anos, é proprietária da empresa UNIR Management Limited, em Hong Kong, especializada no sector da hotelaria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s