Academia de retalho da Sands lança nova fornada de lojistas

20151202042712470

A Academia de Retalho da Sands reconheceu a conclusão do seu curso de formação a mais uma fornada – a quinta – de empregados para as lojas dos seus resorts, numa cerimónia realizada no hotel Conrad Macao, no empreendimento Sands Cotai Central.
Na cerimónia da quinta-feira passada, mais de 400 membros da equipa da linha da frente de 80 lojas receberam os seus certificados, depois de terem completado com sucesso o programa de formação, criado com o propósito de melhorar a qualidade do serviço nas Sands Shoppes.
Lançada em Novembro de 2013, a Academia de Retalho da Sands oferece cursos gratuitos aos profissionais dos seus espaços comerciais – o Shoppes at Four Seasons, Shoppes at Venetian, Shoppes at Cotai Central, e Shoppes at Parisian, um conjunto que abrange 850 retalhistas. Desde a sua criação, a iniciativa permitiu preparar mais de 1600 trabalhadores em áreas como melhoramento de serviços, liderança e aspectos vários do serviço ao cliente e tem vindo a ganhar popularidade entre os lojistas das Sands Shoppes, informa o grupo num comunicado de imprensa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s