Vastos conhecimentos linguísticos valeram prémio a mordomo de Macau

3-mordomo

O St. Regis Hotels & Resorts realizou, no território, uma cerimónia de entrega de prémios aos mordomos do grupo que mais se notabilizaram no desempenho da profissão. A cadeia hoteleira distinguiu funcionários das unidades da empresa no espaço da Grande China, com o St. Regis a premiar o empenho e o serviço de excelência dos trabalhadores em questão. Low Chin Yap, do The St. Regis Macao, foi distinguido na categoria de mordomo com mais conhecimentos linguísticos.

Yap, oriundo da Malásia, juntou-se ao estabelecimento hoteleiro em 2015.

O facto de comunicar fluentemente em seis idiomas e dialectos – mandarim, cantonês, malaio, indonésio, hokkien e Inglês – valeu-lhe as melhores críticas de Tony Sharp, responsável pela equipa de mordomos do The St. Regis Macao: “O mordomo Yap é uma das pessoas mais excepcionais com quem já tive o prazer de trabalhar”, lê-se em comunicado. “Uma das suas maiores qualidades é a capacidade de comunicar com pessoas de diferentes nacionalidades e fazer com que se sintam em casa durante toda a estadia”, considera Sharp.

O malaio garante que, em Macau, tem a oportunidade de “aprender e de crescer” e que “gosta de novos desafios e de fazer as pessoas felizes”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s