Queixa nas redes sociais contra ruído provocado por festa no Sofitel

6480_homom_00_p_1024x7681

O hotel Sofitel Macau, na Ponte 16, organizou no passado sábado uma festa no terraço do edifício e houve quem se queixasse de não conseguir dormir por causa do barulho. A reclamação surgiu na página do Facebook da publicação Macau Concealers.

“Embora muito distante, o barulho era alto e afectou a paz dos residentes”, lê-se. Outros queixaram-se que ninguém no bairro conseguiu dormir até às duas da manhã, hora em que a celebração terá encerrado. Houve quem tivesse ligado para o hotel a reclamar, do hotel terão respondido aos queixosos que iriam informar os organizadores da festa, mas, mesmo assim, os níveis de ruído não diminuíram.

A lei de prevenção e controlo do ruído ambiental, em vigor desde 2014, restringe o ruído proveniente da vida social, de actividades da vida quotidiana e de animais de estimação em edifícios habitacionais entre as 22h e as 9h do dia seguinte. A mesma restrição é aplicável a espaços públicos e de entretenimento: entre as 22h e as 9h da manhã, de domingo a sexta-feira, e entre as 23h e as 9h do dia seguinte aos sábados e vésperas de feriado.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s