IPIM quer que sector bancário direccione potenciais investidores para os seus serviços

macau_grand_lisboa_casino_n_bank_of_china

As medidas para optimizar o ambiente de negócios no território e para simplificar as formalidades administrativas com que se deparam tanto o público, como o sector empresarial, foram apresentadas como novidade nas Linhas da Acção Governativa para o ano de 2017 por Fernando Chui Sai On.

No domínio da “prestação de serviços in-loco”, as medidas estabelecidas contaram já com a actuação do Instituto de Promoção do Comércio e Investimento de Macau (IPIM), tendo sido conduzidas apresentações a 12 dos 17 bancos membros da Associação de Bancos de Macau.

O organismo realizou as visitas de intercâmbio aos operadores do sector financeiro para mostrar “os serviços de agência única para investidores”, lê-se em comunicado, uma vez que o sector bancário dispõe do melhor acesso às informações das empresas que querem investir no território.

O objectivo do IPIM passa por, gradualmente, fazer chegar recomendações aos clientes empresariais do sector bancário – que sejam potenciais investidores – de forma a que possam recorrer ao IPIM “para apoio e acompanhamento”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s