DSSOPT prevê mais de 22 mil fogos habitacionais e 14 mil quartos de hotel

0-macau

A Direcção dos Serviços de Solos, Obras Públicas e Transportes (DSSOPT) divulgou, ontem, os dados relativos à construção de empreendimentos habitacionais e hoteleiros no terceiro trimestre do corrente ano.

Os 96 empreendimentos habitacionais, tanto em construção – ou seja, que ainda não foram alvo de vistoria – como concluídos – em fase de vistoria – deverão  reforçar o parque habitacional do território com um total de 10,974 novos fogos residenciais. Por outro lado, encontram-se em fase de projecto um total de 204 empreendimentos habitacionais que poderão proporcionar a Macau um total de 21,398 novas fracções.

Já no que diz respeito à actividade de construção associada ao sector hoteleiro, os 14 empreendimentos em construção referenciados pela DSSOPT deverão introduzir no mercado um total de 5606 quartos. Em fase de projecto estão 38 empreendimentos hoteleiros que irão proporcionar 8869 quartos.

No que diz respeito às Licenças de Utilização e de habitabilidade, foram sete os empreendimentos habitacionais privados que obtiveram o documento, proporcionando 126 fogos habitacionais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s