André Pires: “Foi uma alegria terminar nos 20 primeiros”

3-eduardo-martins

Fotografia: Eduardo Martins;

O motociclista André Pires terminou a sua terceira participação no Grande Prémio de Macau no 19.º lugar e no final mostrou-se satisfeito com o feito alcançado, mesmo reconhecendo que o seu ritmo esteve muito longe do da maioria dos outros pilotos.

“Foi muito bom. Para ser sincero nem estava à espera deste resultado. Este ano a organização escolheu muito bem os pilotos e sei que se fosse nos outros anos anteriores que com este tempo tinha acabado em 14.º ou 15.º”, disse o português, ao PONTO FINAL.

“Isto não é o meu trabalho, é um passatempo e estou contente por estar aqui entre os mais fortes e entre pilotos profissionais. Só que a verdade é que terça-feira estou a trabalhar quando voltar a Portugal. Por isso digo que este resultado já foi uma vitória”, frisou André Pires, trabalha na EDP Produção, na manutenção de barragens.

Apesar de se mostrar satisfeito com as prestações, o piloto, que se estreou com a Bimota precisamente em Macau, acredita que poderia ter alcançado uma prestação melhor, se tivesse havido mais uma volta: “Com mais uma volta conseguia subir a 18.º porque estava mais rápido, mas não houve tempo suficiente. Foi uma prova que correu de forma perfeita, foi sempre a ganhar posições”, explicou o português que arrancou da 26.ª posição.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s