PJ prende dois jovens de Hong Kong por tráfico de droga

image-20150814-2598-kcd3il

Dois residentes da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong foram ontem detidos pela Polícia Judiciária, suspeitos de tráfico de estupefacientes. Os dois homens, com 23 e 26 anos, foram interceptados pela polícia de investigação do território na Avenida 1.o de Maio, tendo os agentes das forças de segurança descoberto 4,9 gramas de cocaína na posse de ambos os homens.

Depois de ter interrogado os dois jovens, a Polícia Judiciária conduziu uma rusga no estabelecimento de massagens onde os suspeitos tinham pernoitado, tendo descoberto 26,64 gramas adicionais, distribuídas por um total de 41 doses. A droga teria um valor de mercado de 100 mil patacas, esclareceu a PJ, citada pela emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

Os dois suspeitos disseram à Polícia Judiciária que foram contactados por indivíduos em Hong Kong que lhes prometeram mil dólares de Hong Kong  por dia para introduzirem e venderem os estupefacientes em Macau. A PJ estima que os dois detidos tenham entrado no território há cerca de uma semana. Os narcóticos foram sobretudo vendidos a apostadores e a trabalhadores dos casinos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s