Governo quer tornar o Grande Prémio mais atractivo

3-alexistamnogp

O secretário para os Assuntos Sociais e Cultura, Alexis Tam, não teme a eventual concorrência do Grande Prémio de Fórmula E de Hong Kong, mas garantiu ainda assim que o Governo tenciona introduzir progressivamente novos elementos no programa da principal prova do calendário desportivo do território, com o objectivo de tornar o Grande Prémio de Macau cada vez mais atractivo.

A falar na qualidade do presidente da Comissão Organizadora do Grande Prémio de Macau, o governante revelou  à emissora em língua chinesa da Rádio Macau que todos os anos são varias as competições internacionais que mostram interesse em reforçar o programa do Grande Prémio. Alexis Tam lembra que as contingências inerentes à organização da prova não permitem que a competição cresça de forma desmesurada, pelo que o Governo tem de escolher de forma criteriosa os elementos que se possam revelar mais atractivos quer para residentes, quer para visitantes.

O secretário para os Assuntos Sociais e Cultura comentou também a possibilidade do Governo poder vir a decretar os dois primeiros dias do Grande Prémio como dias feriado. Alexis Tam não refuta a possibilidade, mas diz que a questão terá que ser devidamente analisada e estudada. O governante madrugou esta quinta-feira, liderando a última inspecção ao Circuito da Guia antes do arranque da edição número 63 do Grande Prémio de Macau.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s