Orquestra de Macau com entrada livre este fim-de-semana

3-mandarim

A Orquestra de Macau vai apresentar três concertos durante o fim-de-semana distribuídos por espaços de arte emblemáticos da cidade. O primeiro evento realiza-se na Galeria do Tap Seac, amanhã, dia 18, às 18h. O segundo concerto decorre na Casa do Mandarim, sábado, 19, às 16h e um terceiro, no Museu de Arte de Macau, domingo, dia 20,  às 15h.

A iniciativa pretende “combinar música e arte e potenciar a atmosfera cultural e artística no seio da comunidade”, refere um comunicado do Instituto Cultural. A entrada é livre, sendo os lugares ocupados por ordem de chegada.

Na Galeria do Tap Seac – um edifício histórico na Praça do Tap Siac – a Orquestra de Macau vai apresentar dois quartetos de cordas de Antonín Dvořák.

O concerto “Imagens do Património Mundial – Outono” vai realizar-se na Casa do Mandarim, trazendo uma série de peças de música chinesa a esta mansão tradicional chinesa. No domingo à tarde, a orquestra entra no Museu de Arte de Macau para apresentar o concerto “Música no Museu de Arte de Macau”.

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s