Deputados insatisfeitos com respostas de Chui Sai On

20161115-035av

O Chefe do Executivo, Chui Sai On, esteve ontem na Assembleia Legislativa (AL), para responder às questões dos deputados. Depois da sessão de esclarecimento, alguns parlamentares mostraram-se insatisfeitos em relações a vários assuntos abordados, nomeadamente a carga fiscal, o emprego, o turismo e as pequenas e médias empresas

A deputada Melinda Chan, que considerou a resposta de Chui Sai On à sua pergunta demasiado curta, referiu que o Governo devia introduzir um sistema de desagravamento fiscal permanente que alivie o encargo sentido pela classe média do território.

Kwan Tsui Hang defendeu ontem na AL que um sistema de planeamento de acordos para servir de ponte entre a formação de pessoal e o emprego pode ser uma medida, favorável, a tomar pela Administração.

As políticas preferenciais disponibilizadas às pequenas e médias empresas são defendidas pelo deputado Lau Veng Seng, uma vez que podem beneficiar o desenvolvimento de convenções e de feiras industriais e, também, a construção de parques temáticos.

Por outro lado, Chan Chak Mo concordou com o Chefe do Executivo no que respeita à possibilidade de desenvolver o turismo de desporto em Macau, mas acrescentou que é necessário apoio significativo para integrar o desporto na indústria do turismo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s