Criações de couro e de moda “made in” Macau em alta

indiae28099s-leading-leather-goods-manufacturing-company-e2809chidesigne2809c

Chu Miu Lai, membro do Conselho de Administração do Fundo das Indústrias Culturais, disse ontem em declarações à emissora em língua chinesa da Rádio Macau que, “artigos de moda, relógios e artigos de couro” são os mais proeminentes na indústria cultural e criativa subsidiada. A responsável destacou que a distribuição de alguns produtos de Macau já se estendeu à China continental e ao Sudeste Asiático.

Além disso, disse, as indústrias do sector da moda aumentaram significativamente as vendas através de desfiles e exposições, assim como o uso de canais de comércio electrónico.

O Fundo das Indústrias Culturais prometeu fortalecer a ajuda às empresas na expansão para o exterior. Chu Miu Lai afirmou ainda que algumas empresas que vendem produtos de couro artesanais exportaram para Hong Kong e Coreia e foram convidadas a exibir as mercadorias em outros destinos.

O Fundo das Indústrias Culturais continua a encorajar as empresas subsidiadas a cooperarem entre si e a criarem produtos que possam beneficiar do enorme volume de visitantes que entram em Macau, por forma a aumentar a notoriedade das marcas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s