Alexis Tam visita novo campus do IFT e promete apoio para programas de formação

0-ift

O secretário para os Assuntos Sociais e Cultura deslocou-se ao novo campus da Taipa do Instituto de Formação Turística (IFT), onde tomou contacto com as alterações efectuadas no recinto para acolher as instalações do IFT. A transição, recorde-se, concretizou-se no arranque deste ano lectivo.

No encontro, Alexis Tam assumiu que o Governo irá apoiar o instituto na organização de programas educativos e de formação em colaboração com a Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas (UNWTO, na sigla inglesa), através do recentemente estabelecido “Global Centre for Tourism Education and Training”, organismo sob a alçada do IFT.

O governante defendeu que o mesmo centro poderá facultar formação a representantes da indústria de turismo dos países de língua portuguesa, “contribuindo para o objectivo do Governo de tornar Macau num Centro Mundial de Turismo e Lazer e uma plataforma de serviços de cooperação comercial e de negócios entre a China e os países de língua portuguesa”. No encontro, Alexis Tam tomou contacto com representantes da indústria de países da Ásia-Pacífico que frequentam um programa de formação, organizado pelo IFT em parceria com a UNWTO.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s