“Água” é o tema e o propósito é angariar fundos para a UNICEF

983538_16070107190044320282

Estudantes de escolas locais vão ter os seus trabalhos artísticos leiloados no St. Regis Macao, num evento que se realiza dia 26 deste mês e que tem como objectivo angariar fundos para crianças que não têm acesso a água potável.

A organização do “UNICEF Charity Carnival” está a cargo do The St. Regis Macao Hotel, do Cotai Central e do Sheraton Grand Macao Hotel em parceria com três escolas do território. Simon Grunweel, director do The St Regis Athletic Club e responsável pelo evento, diz-se satisfeito com os parceiros escolhidos: “Estamos muito agradados com a parceria com três escolas de Macau: Macau Anglican College, The International School of Macau (TIS) e Escola Choi Nong Chi Tai. Estudantes artisticamente talentosos, de cada uma destas escolas, vão trazer os seus quadros inspirados no tema ‘água’ para um leilão especial no Charity Carnival”, lê-se em comunicado.

O evento vai decorrer, desde as 16h às 20h, junto à piscina exterior do hotel e destina-se, sobretudo, a famílias e grupos de amigos. Para os mais novos, existem várias actividades programadas, como a pintura facial, jogos diversos e um churrasco no final do dia. Os visitantes terão ainda a oportunidade de ganhar uma noite no Sheraton Grand Macao ou no St. Regis Macao.

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s