Patrão da Theodore garante carros iguais para os seus três pilotos

 

2-eduardo

Fotografia: Eduardo Martins;

Enquanto os três pilotos da Prema-Theodore assinavam autógrafos e tiravam selfies com os fãs, Teddy Yip Junior, patrão da escuderia, revelava ao PONTO FINAL a sua confiança em repetir o título conquistado no ano passado. E garante que, para tal, vai assegurar condições e carros iguais para o sueco Felix Rosenqvist, o alemão Maximilian Günther e o neozelandês Nick Cassidy.

“Não há piloto prioritário na equipa. Todos estão autorizados a correr para si próprios e todos terão tratamento igual”, assegurou, afastando um cenário em que Rosenqvist contaria com os colegas para estorvarem a concorrência, ajudando-o a chegar ao título pela terceira vez consecutiva. O sueco, garante Yip, não precisa disso: “Se há alguém capaz de conquistar um tricampeonato, é ele. Temos muita confiança nas suas qualidades”, diz.

O mais importante mesmo, segundo o responsável pela Prema-Thedodore, é que a equipa consiga conquistar o nono título no histórico evento: “Sempre que nos apresentamos em competição, o nosso objectivo é vencer. Penso que, com este nosso trio de pilotos, vamos ter uma óptima oportunidade de conseguir isso. E gostávamos mesmo era de ter mais do que um piloto no pódio”.

Fácil, no entanto, não deverá ser. Na opinião de Teddy Yip há alguns pilotos em prova que terão uma palavra a dizer e dos quais destaca o espanhol Daniel Juncadella (Hitech GP), o português António Félix da Costa (Carlin) e o sueco Joel Eriksson (Motopark).

Seja como for, a equipa está pronta para o desafio: “Chegamos a Macau desta vez tão bem preparados como estávamos no ano passado, em que vencemos. A situação dos pneus [mudança de contrato da Yokohama para a Pirelli no fornecimento a todas as equipas] pode tornar a coisa interessante, mas estamos tão bem preparados como poderíamos estar nesta altura”, assegura o patrão da Theodore, equipa de Hong Kong com ligações à Sociedade de Jogos de Macau (SJM) e que se apresenta uma vez mais no Circuito da Guia em parceria com a italiana Prema.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s