Feira de Artesanato do Tap Siac arranca amanhã

6746577_orig

Entre quinta-feira e domingo, a Feira de Artesanato do Tap Siac vai apresentar criações locais e estrangeiras, promover workshops e música. Composta por 240 expositores, a iniciativa vai contar com a presença de representantes de vários países e territórios, nomeadamente de Hong Kong, de Taiwan, da Malásia, de Singapura, da Coreia do Sul e também da República Popular da China.

A feira, que se realiza desde 2008, é uma plataforma de exibição e comercialização de produtos culturais e criativos de larga escala em Macau e procura oferecer a  residentes e turistas uma diversidade de peças, que vão desde o vestuário até ao mobiliário doméstico, passando por acessórios e plantas.

Para dinamizar o evento, vão decorrer workshops de artesanato e, ainda, o “Concerto da Feira de Artesanato” de música original, tanto local como estrangeira.

Das 17h às 22h, na quinta-feira e na sexta-feira, e das 15h às 22h de sábado e domingo, os visitantes vão poder usufruir das actividades organizadas pelo Instituto Cultural (IC) e pelo Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais (IACM).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s