PJ prende suspeito de roubo de meio milhão de dólares de Hong Kong

3-fichas-macau

Um cidadão chinês, oriundo da província continental de Sichuan foi ontem detido pela Polícia Judiciária, sob suspeita de ter roubado mais de meio milhão de dólares de Hong Kong a um seu conterrâneo. O homem, de 49 anos, foi detido quando tentava entrar no território, mais de uma semana depois de ter alegadamente consumado o crime.
A 3 de Novembro, e depois de ter partilhado um apartamento com a vítima durante várias semanas, o homem terá roubado a mochila onde o amigo guardava algum dinheiro e cinco fichas no valor de 100 mil dólares de Hong Kong cada. Os dois homens, que se conheciam há mais de uma década, vinham com frequência apostar a Macau, ainda que com sortes muito distintas. Numa das últimas ocasiões em viajaram para o território, o suspeito alegou ter perdido todo o seu dinheiro nas mesas de jogo e pediu ajuda ao amigo, acabando posteriormente por perpetrar o crime.
A Policia Judiciária interrogou o suspeito e diz ter provas suficientes de que o homem de 49 anos se apoderou indevidamente dos bens do amigo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s