Nicholas Torrão: “Passagem à final é momento alto do futebol de Macau”

3-torrao

O avançado de origem portuguesa Nicholas Torrão congratulou-se com a vitória alcançada anteontem pela selecção de Macau, nas meias-finais da Taça da Solidariedade AFC, que decorre na parte malaia da ilha do Bornéu. O avançado do Benfica de Macau disse considerar este um dos momentos mais altos da história do futebol no território.

Após o disputado encontro frente à selecção do Brunei, que Macau só venceu na lotaria das grandes penalidades, após um 1-1 no final do tempo regulamentar e do prolongamento, Torrão revelou o sentimento do grupo de jogadores que representam a RAEM: “Estamos tão orgulhosos desta equipa. É um dos melhores momentos do futebol de Macau. Precisávamos muito disto porque esta equipa de jovens jogadores tem-se esforçado muito nos últimos anos”, disse.

Depois de ter começado a perder, Macau conseguiu encontrar forças para empatar o jogo e levar a decisão para os penáltis, em que Nicholas Torrão foi um dos conseguiram converter para garantir o lugar na final. “Este foi um jogo muito difícil para nós. E penso que merecemos o resultado porque lutámos muito por ele”, disse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s