Filme de Tracy Choi seleccionado para a competição do festival

3-tracy-choi

A realizadora Tracy Choi disse ontem ao PONTO FINAL lamentar o afastamento de Marco Müller do 1.º Festival Internacional de Cinema de Macau (IFFAM). “Tenho pena que o Marco não possa ficar connosco no festival. Ele é muito gentil e prestável, é uma pena que não o tenhamos connosco”, assumiu.

A cineasta, que tem contactado de perto com o agora ex-director do IFFAM, diz desconhecer as razões que motivaram o seu afastamento, e acredita que sem o programador abre-se uma nova fase no evento: “Vai ser diferente, claro. Agora que o Marco saiu, penso que as coisas vão mudar. Quero ver o que vai acontecer a seguir”.

A tristeza que ontem dizia sentir, justificou-a com a generosidade e o profissionalismo de Marco Müller: “O Marco é muito gentil, falamos muito sobre filmes, é uma pessoa muito generosa. Estou muito triste que não possamos percorrer este festival em Macau com ele”, admite a realizadora.

Tracy Choi revelou ao PONTO FINAL ter sido seleccionada para a competição do IFFAM, com uma película rodada este ano em Macau: “O meu filme, ‘Sisterhood’, será anunciado amanhã [hoje], foi seleccionado para a competição. Por isso temos estado sempre em contacto [com Müller], mostrei-lhe o meu filme”, contou a realizadora. S.G.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s