DHL aponta novo director-geral para Macau e Hong Kong

3-dhl2

Jez McQueen é o novo director-geral da DHL para Macau e Hong Kong. Com mais de 24 anos de expeirência na empresa, McQueen foi nomeado responsável pelo crescimento a longo prazo de sectores como a aviação, bens de consumo, assistência médica, retalho e tecnologia nas regiões administrativas de Macau e Hong Kong.

A DHL justificou a atribuição do cargo ao seu “histórico notável” tendo por base o crescimento económico sustentável em vários segmentos de mercado, garantiu Yin Zou, presidente executivo da DHL na República Popular da China, ao portal RetailNews.asia.

Jez McQueen mostrou-se entusiasmado por poder assumir as novas funções; “Projectar soluções de cadeias de fornecimento que vão ao encontro ou excedam as necessidades únicas dos clientes não é apenas a minha paixão – é também algo essencial para o crescimento a longo prazo conseguir superar a perturbação e a volatilidade do mercado”, explica. “Tendo criado as raízes para um crescimento tão grande como o da região da Grande China, estou entusiasmado para me focar em Hong Kong, um elemento fundamental nas nossas operações regionais”, sublinha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s