Grupo Future Bright Holdings anuncia lucro no terceiro trimestre

 

3-chan-chak

O grupo Future Bright Holdings reportou à Bolsa de Valores de Hong Kong lucros não auditados de 14,9 milhões de dólares de Hong Kong (15,3 milhões de patacas) entre Julho e Setembro, anunciou ontem a empresa num comunicado emitido pelo conselho de administração.

Os números são considerados animadores, sobretudo tendo em conta os resultados registados no mesmo período do ano anterior. No terceiro trimestre de 2015, o Future Bright deu a conhecer perdas de 2,3 milhões de dólares de Hong Kong (2,36 milhões de patacas).

No entanto, a empresa ressalva, no relatório assinado pelo seu director-executivo Chan Chak Mo, que os números relativos aos nove primeiros meses do ano correspondem a prejuízos não auditados de 800 mil dólares de Hong Kong (824 mil patacas), comparativamente às perdas de 29,8 milhões de dólares de Hong Kong (30,7 milhões de patacas) relativas ao mesmo período em 2015: “Esses prejuízos não auditados de 800 mil dólares de Hong Kong decorrem sobretudo das perdas dos negócios de alimentos-souvenir e do desempenho modesto dos restaurantes do grupo em Macau”, explica o documento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s