IC disponibiliza visitas guiadas à exposição sobre o projecto da Nova Biblioteca Central

3-tribunal

“Um Amanhã Melhor – Exposição sobre o Projecto da Nova Biblioteca Central” vai estar patente ao público até ao dia 7 de Dezembro no Edifício do Antigo Tribunal. O acervo conta com “os trabalhos de planeamento da Nova Biblioteca Central, os critérios de selecção do local, o plano de revitalização dos edifícios, o espólio na abertura e a configuração das áreas funcionais”, lê-se num comunicado enviado às redacções pelo Instituto Cultural.

A exposição tem por objectivo propiciar uma maior  compreensão, por parte da população do território, relativamente ao planeamento da Nova Biblioteca Central, pelo que serão disponibilizadas visitas guiadas com duração de 40 minutos.

As visitas são conduzidas em cantonense e decorrem durante o período da exposição, todos os dias, sem interrupção. Os horários diferem, no entanto, tendo em conta se é fim-de-semana ou dia útil. Caso haja interessados em visitas guiadas em português ou em inglês, as marcações podem ser feitas através do contacto telefónico da Biblioteca Pública de Macau. Todas as visitas são gratuitas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s