Acidentes de viação fizeram pelo menos cinco feridos

1-traffic-macau

Dois acidentes rodoviários, um na Areia Preta e o outro na Avenida Marginal do Lam Mau deixaram pelo menos cinco pessoas feridas, noticiou ontem a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

Ao final da madrugada de ontem, um atropelamento deixou um peão e o condutor e o passageiro de um motociclo feridos. O acidente ocorreu junto ao edifício Villa Bela, na Estrada da Areia Preta e a responsabilidade pela ocorrência terá sido do peão, que atravessou a rua fora da passadeira.

Mais aparatoso, o acidente que ocorreu ao início da manhã  nas imediações do edifício “The Praia” envolveu um autocarro, um carro e um motociclo. O choque em cadeia obrigou à hospitalização de um homem, de 65 anos, e de uma mulher, de 61, que seguiam no veículo de duas rodas. O idoso sofreu ferimentos nas mãos, nos pés e na boca. Para além de ter sofrido cortes no rosto e de ter fracturado o pé esquerdo, a mulher queixava-se de dores abdominais. Ambos foram transportados ao Centro Hospitalar Conde de São Januário, onde foram submetidos a tratamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s