DSAT promete realizar concursos públicos de longo prazo para gestão de auto-silos

3-parque

A Direcção dos Serviços para os Assuntos de Tráfego (DSAT) disse ontem concordar com as conclusões do “Relatório de investigação sobre a adjudicação de serviços de gestão de auto-silos públicos por parte da DSAT”, publicado pelo Comissariado contra a Corrupção (CCAC). Em comunicado – e em resposta às críticas apontadas no documento – a DSAT assegurou estar a proceder, desde o ano passado, “à revisão e alteração sobre a proposta do concurso público relativo à adjudicação de serviços de exploração e gestão de auto-silo público, devido às necessidades de tempo para a realização dos respectivos trabalhos”, O organismo assegura, de resto, que a revisão da proposta já se encontra concluída.

O organismo prevê realizar “consecutivamente, os concursos públicos sobre a adjudicação de serviços de gestão de auto-silo por longo prazo para o final deste ano ou o início do próximo ano, com vista a normalizar a gestão de auto-silos públicos”.

A Direcção dos Serviços para os Assuntos de Tráfego garante ainda ter já recuperado “as receitas que não foram entregues pelas empresas de gestão”, e que “no caso de se encontrar, no futuro, esta situação, irá proceder ao subsequente procedimento criminal”. Diz o organismo ter intensificado a supervisão interna e não tolerar “qualquer tipo de irregularidade”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s