Paulo Martins explica futuro do sector do jogo no Macao Gaming Show

1-martins-chan

O futuro da indústria do jogo em Macau. Este vai ser o tema que Paulo Martins Chan, responsável máximo pela Direcção de Inspecção e Coordenação de Jogos, vai abordar no primeiro dia da edição de 2016 do Macao Gaming Show, uma dos maiores eventos anuais dedicados à indústria do jogo.

O certame decorre entre 15 e 17 de Novembro, no Venetian Macao, e o director da DICJ vai falar logo no primeiro dia,  sendo a sua intervenção intitulada “O Futuro Desenvolvimento da Indústria do Jogo de Macau: Saudável e Ordeira, com Integridade e Qualidade”.

Aos organizadores, Paulo Martins Chan antecipou a sua primeira participação no evento, indicando que vai abordar os esforços do Executivo para alcançar a diversificação da indústria e ajudar Macau a tornar-se de forma gradual num Centro Mundial de Turismo e Lazer.

O director da DICJ explicou que o sector está a atravessar um período de ajustamento e que o Governo tem a sustentabilidade como objectivo prioritário, de forma a que a economia local possa permanecer forte e estável, mesmo nos momentos mais complicados.

Paulo Martins Chan defendeu igualmente que num contexto em que a competição regional e internacional se torna cada vez mais elevada, Macau só conseguirá assegurar a sustentabilidade do sector ao adoptar um desenvolvimento saudável, ordeiro, íntegro e com uma oferta de qualidade.

É neste sentido, explica o responsável, que a Direcção de Inspecção e Coordenação de Jogos vai continuar a avançar medidas que obriguem o sector a melhorar a sua oferta aos turistas, assim como aumentar as receitas relacionadas com os sectores não-jogo, dentro dos objectivos traçados pelo Plano Quinquenal da RAEM.

A edição de 2016 do Macao Gaming Show começa no dia 15 deste mês, focando a indústria do jogo. No evento vão participar especialistas e gestores das operadoras de Macau e Las Vegas,  bem como advogados e analistas.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s