Chui Sai On: Terrenos do aeroporto irão acolher em exclusivo habitação pública

 

3-la-sacala

Não há mesmo volta a dar. Os terrenos da Avenida Wai Long onde deveria ter nascido o empreendimento residencial La Scala vão mesmo ser utilizados para a construção de habitação pública, garantiu ontem Fernando Chui Sai On.

Em declarações à imprensa, o Chefe do Executivo reiterou a aposta na habitação pública e assegurou que a decisão de se avançar para a construção no local de um novo complexo de habitação social e economia foi devidamente ponderada: “Foi feita com base em estudos e planeamento”, adiantou o líder do Governo, sublinhando que uma tal solução “dá resposta às exigências da população”. Chui Sai On  recorda ainda que a politica de habitação pública “é uma prioridade do Governo”.

As garantias de Chui Sai On materializaram-se ao início da manhã de ontem, depois de alguns membros do Conselho de Planeamento Urbanístico se terem mostrado, no início da semana, contra os planos gizados pelo Governo para o aproveitamento dos lotes do La Scala. Alguns membros do organismo entendem que os terrenos também devem ser utilizados para a construção de habitação privada.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s