Macau goleia Índia no Asiático de hóquei em linha

3-hoquei-em-linha

A selecção de hóquei em linha de Macau imprimiu ontem à tarde uma goleada à sua congénere da Índia, por 12-2, em jogo do Campeonato Asiático da modalidade, que decorre em Lishui, na província de Zhejiang, na China Continental. A equipa da RAEM, que tinha sido goleada nos quatro jogos anteriores, teve pela primeira vez a  máquina goleadora do seu lado.

Macau até tinha começado o dia menos bem, ao sofrer logo pela manhã uma derrota por 10-1 frente a Taiwan, que entretanto já se sagrou campeã do torneio, ainda com uma jornada por disputar. Mais uma goleada a somar aos 12-1 diante do Japão e aos 15-0 para o Irão, sofridos na véspera, e aos 8-1 com a Coreia do Sul, no sábado.

Mas, com a Índia, tudo correu bem e Macau, que ainda não tinha marcado mais do que um tento por jogo, desta vez fez uma dúzia: “Poderiam ser muitos mais, mas o importante era garantir a vitória e rodar todos os jogadores, inclusive dar mais tempo de jogo aos miúdos”, disse Hélder Ricardo, treinador e jogador da equipa, ao PONTO FINAL, afirmando que a vitória iria motivar o conjunto de Macau para o jogo de hoje frente à República Popular da China (15h30), o último da participação no torneio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s