Vizela fortalece-se com capital de Hong Kong

3-vizela

 

 

O FC Vizela, da II Liga Portuguesa de futebol, vai propor no dia 5 de Novembro, em assembleia-geral, a entrada de uma sociedade com sede em Hong Kong no capital social da SAD, foi no sábado anunciado.

Segundo fonte do clube minhoto contactada pela agência Lusa, o nome da “sociedade só será desvendado na assembleia-geral, por uma questão de respeito pelos associados”:

“Trata-se de uma sociedade sedeada em Hong Kong, implantada em vários países e que está representada em clubes como o FC Porto, Nice e Manchester City”, acrescentou a fonte.

A chegada da sociedade, que terá de ser ratificada na reunião magna agendada para as 10:00 do dia 5 de Novembro e que vai decorrer na Casa do Povo de Vizela, vai permitir ainda a “subida do capital da SAD de 200 mil para um milhão de euros”.

Ainda segundo aquela fonte, a SAD passará a ser formada “por cinco ou seis administradores”, sendo que o actual presidente, Eduardo Guimarães “será o único a figurar” na futura administração.

Por imperativo legal que decorre da sua participação, esta época, nos campeonatos profissionais, o Vizela teve de constituir-se como uma Sociedade Anónima Desportiva, realidade que foi aprovada numa reunião magna realizada no final de Agosto de 2015.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s