Studio City bateu recorde do Guinness com a “mais longa cadeia de selfies”

20151211051058222

O Studio City apontou ao Recorde do Guinness e conquistou-o. A “mais longa cadeia de selfies” materializou-se na passada sexta-feira e para tal contou com o contributo de 888 pessoas, que tiraram um total de 888 selfies em cinco horas, com a “Golden Reel” – a roda gigante em forma de oito – como pano de fundo.

Centenas de empregados do Studio City fizeram parte da iniciativa para bater o recorde e a operadora declarou em comunicado que o exercício reflectiu o espírito de equipa e dedicação dos funcionários. Na iniciativa participaram também ícones bem conhecidos do imaginário comum que representam as ofertas de entretenimento do resort, nomeadamente o ilusionista Franz Harary, o  super-herói Batman e algumas das figuras mais conhecidas, a nível mundial, da Warner Bros.

A “Mais longa cadeia de selfies” ganhou forma a propósito do primeiro aniversário do Studio City. O Presidente do Conselho de Administração e Director Executivo da Melco Crown Entertainment, Lawrence Ho, avançou em comunicado: “Estamos muito orgulhosos do sucesso que alcançámos até agora, e acredito que o primeiro aniversário do Studio City é um importante marco não apenas para o resort, mas para Macau em geral. (…) Pretendemos continuar a melhorar as nossas atracções que não o jogo para atrair mais viajantes de todo o mundo a Macau”, disse.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s