IACM vai tomar o pulso à situação no parque infantil dos Oceans Garden

 

close_up_swing_by_mhweldon-d3hpu5r

O IACM garante que está atento às condições do parque infantil dos Oceans Garden, estrutura de lazer que foi recentemente palco de um incidente com uma menina de seis anos. Em conferência de imprensa, Henry Ma, administrador do Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais adiantou que o organismo vai conduzir “trabalhos de manutenção” no problemático espaço: “Temos equipas de trabalho e serviços próprios para fazer a fiscalização do funcionamento dos equipamentos”, afirmou Ma.

O administrador do IACM mostrou também interesse em procurar perceber, tal como noticiou o PONTO FINAL, em que circunstâncias uma criança de seis anos partiu um cotovelo ao descer um escorrega no parque infantil em questão: “Também queremos entrar em contacto com a criança para saber como é que se aleijou”, acrescentou o responsável.

Apesar de ter manifestado abertura para acompanhar a situação, o Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais não de compromete, por agora a substituir os equipamentos. O organismo sustenta que, antes de tomar uma decisão, vai averiguar melhora situação. Recorde-se que em Maio um abaixo-assinado conduzido por um grupo de moradores dos Ocean Garden fez chegar ao Governo queixas e preocupações relativamente à falta de segurança e de manutenção do parque infantil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s