Consulado de Portugal vence torneio de futsal

3-futsal

A equipa de futebol do Consulado-Geral de Portugal em Macau e Hong Kong venceu anteontem o Torneio de Futsal da Associação de Reabilitação de Toxicodependentes de Macau (ARTM), uma competição anual que já vai na sua 14.ª edição.

Disputado num sistema de eliminatórias, o torneio contou com a participação de oito equipas e disputou-se no campo das instalações da Associação, em Coloane. Para erguer o troféu, o conjunto do Consulado começou por eliminar a equipa da Casa de Portugal, que derrotou por 8-1.

Nas meias-finais –  diante da equipa da Direcção dos Serviços Correccionais – o conjunto de matriz portuguesa venceu por 3-2. Já na final, o adversário foi a equipa da Polícia Judiciária (PJ). O Consulado marcou primeiro, no final da primeira parte, e tentou gerir a vantagem durante a segunda, mas não conseguiu evitar o empate a um golo que durou até ao apito final. No desempate através da cobrança de grandes penalidade, esteve melhor a equipa do Consulado, que falhou apenas uma cobrança, contra duas do cinco da polícia de investigação do território.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s