Sul-coreano Kim Woo Bin pela primeira vez em Macau

3-kim-woo-bin

O modelo e actor sul-coreano Kim Woo Bin visita a RAEM pela primeira vez no próximo sábado e tem encontro marcado com o público do território na Arena do Cotai para um espectáculo multifacetado, que deverá incluir música, representação, jogos e outros mecanismos de interacção com a assistência. A digressão “SPOT LIGHT” teve o seu ponto de partida na cidade natal do artista, Seul, com uma série de espectáculos que contaram com lotação esgotada. Para além de Macau, Kim vai subir ao palco em vários países e territórios da Ásia Oriental e do Sudeste Asiático, como o Japão, Taiwan, a Tailândia ou a vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong.

A carreira de modelo de Kim Woo Bin arrancou na Semana da Moda de Seul em 2008. Em 2011, o multi-facetado artista aventurou-se no mundo da representação ao participar no drama televisivo “White Christmas”, de Kang Mi-reu. Kim Woo Bin ascendeu rapidamente ao estatuto de astro da cultura popular sul-coreana e continua a coleccionar prémios e reconhecimento pelos seus trabalhos.

Os bilhetes para o evento, agendado para as 18h30, encontram-se à venda nas bilheteiras da Cotai Ticketing e nas bilheteiras online e em locais seleccionados da Kong Seng Ticketing Network. Os preços dos ingressos variam entre as 490 e as 1,190 patacas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s