SJM procura terceiro triunfo com a Theodore Racing

 

%e5%9c%96%e7%89%87photo-2

A Sociedade de Jogos de Macau vai voltar este ano a associar-se à Prema/Theodore Racing para disputar o Grande Prémio de Macau nas lides da Fórmula 3.

A concessionária de jogo chama a si uma vez mais o estatuto de principal patrocinadora da prova raínha do Grande Prémio, corrida que é se disputa este ano pela primeira vez sob a égide directa da FIA e com o estatuto de Taça do Mundo. Para além de patrocinar a prova, a SJM é ainda parceira oficial da SJM Theodore Racing by Prema, nome com o qual a formação italiana vai competir na maior prova do calendário desportivo do território.

A exemplo do que tem sucedido nas últimas temporadas, a Prema Theodore Racing volta a contar com três pilotos para tentar a vitória no Grande Prémio de Macau em Fórmula 3. Para além do sueco Felix Rosenqvist, vencedor da última edição da prova, a Prema Theodore Racing vai ainda alinhar com o neo-zelandês Nick Cassidy e com o alemão Maximilian Gunther.

A aliança entre a Sociedade de Jogos de Macau e a Theodore Racing conheceu desde o primeiro ano em que foi firmada (2013) um grande sucesso, com Alex Lynn a garantir o título na Guia. O ano passado foi a vez de Felix Rosenqvist oferecer à Prema Theodore Racing um segundo triunfo na competição.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s