Miguel Oliveira com carta branca para disputar GP do Japão

img_770x4332016_03_20_12_24_47_1078825

O português Miguel Oliveira foi ontem autorizado a participar na ronda japonesa do Mundial de Moto2 de motociclismo, que se realiza este fim de semana em Motegi, depois de considerado apto pela comissão medica de MotoGP.

Miguel Oliveira, que fracturou uma clavícula no Grande Prémio de Aragão, em Espanha, recebeu autorização para poder participar no GP do Japão, a primeira das três provas da ronda asiática do mundial, depois de ser observado pelos médicos.

O corredor luso estará na sexta-feira em pista aos comandos da Kalex da Leopard Racing para enfrentar as duas primeiras sessões de treinos livres da prova nipónica, que marca o arranque de uma fase final de campeonato com muitas corridas, quatro etapas em apenas cinco semanas: “Passaram duas semanas desde que fui operado e a recuperação tem corrido bastante bem”, referiu na quarta-feira o piloto, admitindo encontrar-se algo condicionado, devido ao facto de não se ter podido exercitar, mas motivado.

O piloto português, que este ano ingressou na categoria Moto2, depois de ter sido vice-campeão do mundo em Moto3, ocupa a 19.ª posição da classificação geral do Mundial do escalão intermédio de MotoGP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s