Abertas inscrições para a Feira de Artesanato do Tap Siac

3-tap-seac

Uma nova edição da Feira de Artesanato assenta arraiais na Praça do Tap Siac no próximo mês de Novembro. As inscrições para quem queira contar com o seu próprio stand no evento abriram ontem.

Os interessados em tomar parte no certame devem ser residentes de Macau e a inscrição, gratuita, pode ser feita a título individual ou colectivo. Por sua vez, a selecção dos participantes será feita pelo Instituto Cultural, que terá em conta a originalidade e peculiaridade dos produtos comercializados.

A Feira de Artesanato, organizada pelo Instituto Cultural (IC) e co-organizada pelo Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais, deverá reunir um total de 240 stands destinados não só a participantes locais, mas também entidades convidadas da República Popular da China, de Hong Kong, de Taiwan e da Malásia.

O prazo de inscrição termina às 18:00 do dia 26 de Outubro e o boletim de candidatura pode ser levantado no Departamento de Promoção das Indústrias Criativas do IC ou descarregado na página electrónica do IC na Internet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s